Bahia Gás

Nav. Topo

Banner Topo

Telefones

  • SAC: 0800 71 9111
  • Emergência: 0800 284 1111

Notícia

Diretor da Bahiagás participa de encontro em Feira

28 de outubro de 2009

O diretor técnico e comercial da Bahiagás, Eduardo Barretto, participou na terça-feira, 27, de um encontro com empresários e executivos de Feira de Santana, promovido pelo Centro das Indústrias de Feira de Santana (CIFS), atendendo a solicitação de empreendimentos industriais da região. Acompanhado pelo gerente José Carlos Bittencourt e pelos analistas de processos tecnológicos de Salvador e Feira de Santana, Aristides Araújo e Hamilton Cardoso, Barretto fez uma apresentação institucional da Bahiagás e explicou a importância do Gás Natural para o segmento industrial. Atualmente, a companhia conta com 22 clientes consumindo o insumo no município, sendo 12 indústrias, 9 postos automotivos e 1 cliente comercial.

“Se houver demanda do mercado por mais gás natural, seja em função de ampliação ou implantação de novas indústrias, a Bahiagás tem condições de triplicar o volume fornecido na cidade”, explicou Barretto.

Após a apresentação, foi iniciado um debate com os participantes, sendo esclarecidas as dúvidas referentes ao negócio. “Foi uma reunião bastante produtiva. A aproximação com a Bahiagás foi muito importante, ainda mais nesse momento de muita competitividade que a indústria enfrenta. Com certeza, a partir desse encontro, teremos desdobramentos significativos”, disse o presidente da CIFS, André Régis Andrade.

Rodape

Av. Tancredo Neves, 450 Ed. Suarez Trade, 20° andar - Caminho das Árvores. Cep: 41820-901. Salvador-BA
Tel.: 71 3206-6000 Fax.: 71 3206-6001

  Bahia - Governo do Estado