Bahia Gás

Banner Topo

Telefones

  • SAC: 0800 071 9111
  • Emergência: 0800 284 1111
  • Fora do Estado: 71 3402 1050

Portal de Governança

Ouvidoria

A Ouvidoria da Bahiagás é um órgão estratégico, constituindo-se em poderoso instrumento de suporte para o aperfeiçoamento institucional, favorecendo mudanças e ajustes nas atividades desenvolvidas pela empresa.

Com a Ouvidoria a empresa se coloca em sintonia com as demandas da sociedade e dos clientes, buscando um meio efetivo de solução com transparencia e ética.

O Ouvidor é um profissional que está cada vez mais presente nos dias de hoje, tanto nas organizações públicas, como privadas, atuando como o representante dos clientes junto à instituição. Qualquer cidadão, seja cliente interno ou externo, pode apresentar, sem ônus ou embaraço burocrático, reclamação direta ao Ouvidor, verbalmente ou por escrito. O poder do Ouvidor é de persuasão e de recomendação, no sentido de reformulação das decisões sempre que houver prejuízo ou constrangimento para o cliente. Para exercer com eficiência a sua função, o ouvidor tem que ter livre trânsito no âmbito institucional e prioridade de resposta.

Responsabilidade Social

clique e saiba mais

Licitações

Clique aqui e tenha acesso a documentos de licitação e editais para concursos Os arquivos estão disponiblizados em Adobe® PDF.
Se não tem o Adobe® Reader® instalado, clique aqui

Publicações

Rodape

Avenida Professor Magalhães Neto, 1838, Edifício Civil Business, Pituba, CEP: 41810-012 – Salvador-BA
SAC: 0800 071 9111

  Bahia - Governo do Estado