Bahia Gás

Nav. Topo

Banner Topo

Telefones

  • SAC: 0800 071 9111
  • Emergência: 0800 284 1111
  • Fora do Estado: 71 3402 1050

Notícia

Novo diretor assume com missão de manter o crescimento da Bahiagás

3 de abril de 2017

Dr. Lauro

A Diretoria Administrativa e Financeira (DAF) da Companhia de Gás da Bahia – Bahiagás passa por uma mudança no seu comando. O novo diretor Administrativo e Financeiro da Companhia, Lauro Daniel Beisl Perdiz, tomou posse nesta segunda-feira (03/04), às 15h30, em cerimônia realizada no auditório da sede administrativa da Bahiagás (Edifício Civil Business), em Salvador. Lauro Daniel Perdiz substitui o atual diretor, Raimundo Barretto Bastos, que segue para um novo desafio na Mitsui Gás e Energia do Brasil, uma das acionistas da Bahiagás.

O novo diretor é colaborador da Mitsui Gás e Energia do Brasil desde 1995, somando mais de 20 anos de serviços prestados à empresa. Natural de Salvador , tem formação em Administração e Direito, com MBA em Administração Financeira; e curso de mestrado em Regulação da Indústria de Energia.
Perdiz atuou como gerente Financeiro na Companhia Paraibana de Gás (PBGás) e na Sergipe Gás (Sergás), onde também esteve à frente da Diretoria Administrativa e Financeira (DAF). Ocupou esta função ainda nas companhias de Gás de Alagoas e do Ceará (Algás e Cegás).

No modelo societário tripartite da Companhia, a DAF fica sob a responsabilidade da Mitsui Gás e Energia do Brasil. As duas outras diretorias ficam a cargo dos demais acionistas: o Estado da Bahia, com o diretor-presidente Luiz Gavazza, e a Gaspetro (subsidiária da Petrobras), com o diretor Técnico e Comercial Carlos Eduardo Duff.

O diretor administrativo e financeiro chega à Bahiagás, quando a mesma intensifica o processo de interiorização do gás natural, visando o alcance de novos clientes e a ampliação das zonas de desenvolvimento no estado da Bahia. O principal projeto previsto para o período é a implantação do Projeto Sudoeste – Duto de Distribuição de Gás Natural do Sudoeste, com investimentos estimados em R$ 505 milhões e extensão em torno de 306 km. O duto interligará as cidades de Itagibá e Brumado, beneficiando um total de 13 municípios da região. Será o maior duto de distribuição do Nordeste e o segundo maior do Brasil.

Vídeos Bahiagás

Assistindo ao vídeo, você ficará por dentro de informações importantes envolvendo a segurança no uso do GNV, detalhes sobre os kits de instalação e o processo de abastecimento dos veículos.

Assista nossos vídeos institucionais

Responsabilidade Social

clique e saiba mais

Publicações

 

Rodape

Avenida Professor Magalhães Neto, 1838, Edifício Civil Business, Pituba, CEP: 41810-012 – Salvador-BA
SAC: 0800 071 9111

  Bahia - Governo do Estado